Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza para esta segunda (22)

Pelo menos sete bairros das regiões norte, sul e leste recebem capina e roçagem

Nesta segunda-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem em terrenos, praças, fundos de vale e outros espaços públicos nos bairros Itaúna, Marabá, Santa Fé e Interlagos, na região leste de Londrina. Nesses locais, as áreas atendidas somam 19.396 m².

Na zona sul da cidade, as atividades se desenvolvem nos jardins Atlanta e Tarobá, somando 9.600 m² atendidos. O corte do mato é feito também no Igapó I e nas datas vazias sem manutenção adequada no jardim Viena.

No Centro, a programação do dia conta com lavação do Bosque, da rua Sergipe e dos banheiros e Praça da Bandeira. Nas avenidas Juscelino Kubitschek e Dez de Dezembro, espeteiros fazem a coleta do lixo jogado no chão, enquanto na Praça Guimarães ocorre o esvaziamento de lixeiras.

Os Igapós I e III recebem o serviço de barqueiros, que executa a retirada de detritos da superfície aquática. Já o entorno do lago II, as vias do quadrilátero central e as pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro do Zerão contam o trabalho de varredores.

Com uma pá carregadeira e cinco caminhões basculantes, a CMTU promove a coleta e transporte de resíduos sólidos no Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Vista Bela. Realiza também o recolhimento de terra no cruzamento da rua Renato Beli com a avenida Anália Franco, na zona leste.

A programação completa dos serviços de limpeza está disponível para acompanhamento no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Em caso de queixas, denúncias e solicitações, a população pode acionar o Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da companhia, que atende no 3379-7900. Os números 3343-0848, 3253-6000 e 3329-8358, das terceirizadas Costa Oeste, ConservLimp e Construrban, também estão disponíveis para este fim.

Fim do conteúdo da página