Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta terça (27) em Londrina

Volume de corte do mato ultrapassa 89 mil m² nas regiões sul e oeste

Nesta terça-feira (27), os trabalhadores da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) responsáveis pela capina e roçagem atuam, na região oeste da cidade, nos jardins Coliseu e Nova Londrina. Nos dois locais, a soma das atividades chega a 57.146 m². Na zona sul, o trabalho continua a ser feito no jardim Igapó, atingindo a marca de 32.450 m².

A equipe responsável por roçar os terrenos particulares faz o corte do mato nos lotes sem manutenção do bairro Maria Celina, face norte do município. Entre as áreas de lazer, a companhia realiza a capina e rastelagem do entorno do córrego Água Fresca, nas proximidades da rua dos Escoteiros.

No Zerão, varredores promovem a limpeza completa do espaço de lazer, contemplando academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. O serviço de varrição é executado também no Igapó II, no quadrilátero central e em alguns pontos dos bairros Mazzei e Londrilar.

Nos lagos II e III, barqueiros percorrem a superfície aquática para fazer a retirada de detritos. Já na Praça Guimarães, perto do Monumento à Bíblia, ocorre o esvaziamento de lixeiras. Os detalhes da programação de atividades pode ser conferido no site da CMTU. Dúvidas, reclamações e denúncias podem ser feitas pelo 3379-7900, junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da companhia.

Fim do conteúdo da página