Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU executa corte do mato em mais de 119 mil metros quadrados nesta terça (18)

Serviço se concentra nas regiões norte, leste e oeste da cidade; o calendário detalhado de serviços está disponível no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta terça-feira (18), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa o corte do mato em 88,5 mil metros quadrados de áreas públicas nas zonas norte e oeste de Londrina. São atendidos os bairros Milton Gavetti, Violin, Coliseu, Itaparica, Maria Lúcia, Santiago e Santa Rita VI.

Na região leste, o serviço de capina e roçagem ocorre no Abussafe e Jardim da Luz, somando 30,6 mil m². As atividades são feitas também nos lotes particulares do Montecatini, bem como no entorno do Igapó II e no Aterro, onde é realizada ainda a coleta de resíduos.

O esvaziamento de lixeiras é executado no Centro Social Urbano da Vila Portuguesa (CSU), na rua Humaitá, na Praça Guimarães e nos lagos Cabrinha e Norte, acompanhado de espetagem. Na Avenida Rio Branco, há recolhimento de lixo jogado no chão, enquanto no Bosque, na Rua Sergipe e nos banheiros da Praça da Bandeira a CMTU faz a lavação do piso.

No Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Conjunto Nova Conquista, uma pá carregadeira e cinco caminhões operam a manutenção do espaço de despejo. A programação do dia conta ainda com a limpeza da água nos lagos II e III e com a varrição do quadrilátero central, do Zerão e do Igapó II. As avenidas Theodoro Victorelli, Bandeirantes, Duque de Caxias e Inglaterra também recebem os varredores.  

O calendário de serviços pode ser conferido com detalhes no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. A companhia atende dúvidas, críticas, denúncias e pedidos da população pelo telefone 3379-7900. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página