Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU faz a capina dos bairros Felicidade, João Paz e Bandeirantes nesta terça (15)

Apesar da programação, serviço pode ter alterações por causa da chuva

Nesta terça-feira (15), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) prevê executar a capina e roçagem de espaços públicos dos bairros Felicidade e João Paz, na região norte de Londrina. Na zona oeste, a expectativa é atender canteiros centrais de avenidas no jardim Bandeirantes.  No total, os roçadores devem atuar em 62,9 m² de áreas pertencentes ao Município.

Entre os locais de lazer, conta com o serviço o Vale Água Fresca, próximo à rua Dos Escoteiros. Já a equipe responsável pelos terrenos particulares trabalha no Vale do Cambezinho, Vale Azul, José Bastos de Almeida e Chácaras Olarias, na face leste da cidade. Nestes locais, os lotes encontrados com mato alto vão receber manutenção da companhia, com posterior envio de multa e da conta das atividades aos proprietários.

Os servidores do contrato de serviços gerais atuam na rua Ernani Lacerda de Athayde, realizando poda do mato, varrição e coleta de resíduos. No centro, a CMTU faz a lavação do piso na rua Sergipe, nos banheiros da Praça da Bandeira e no Bosque, onde também ocorre espetagem e rastelagem.

Os espeteiros percorrem também os lagos Norte e Cabrinha, bem como a Praça Guimarães, o Centro Cívico, a Barragem, a faixa que vai do Igapó I ao IV e a avenida Dez de Dezembro. No ponto de descarte irregular ao lado da empresa Bemis, na Angelina Ricci Vezozzo, um trator e mais seis caminhões operam a remoção de detritos. Já nos lagos II e IV barqueiros promovem a retirada de lixo da superfície aquática.

A programação do dia conta ainda com varrição completa do Zerão, do entorno do Igapó II e das ruas, travessas, alamedas e canteiros do quadrilátero central. Contam com o serviço também as avenidas Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Bandeirantes.

A CMTU ressalta que, em função do clima chuvoso em Londrina hoje, alguns trabalhos do cronograma de limpeza podem sofrer atrasos ou alterações. O detalhamento das atividades está disponível no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 a companhia registra solicitações, denúncias e queixas dos moradores.

Fim do conteúdo da página