Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta sexta-feira (15)

Programação tem corte do mato, limpeza das áreas de lazer, varrição de vias, entre outras atividades

 

Nesta sexta-feira (15), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz o corte do mato nos fundos de vale e demais áreas públicas dos bairros João Paz, Violin e Semíramis, na zona norte de Londrina. São contemplados, no total, 46.155 m².

Também recebem capina e roçagem os terrenos pertencentes ao Município e as praças dos jardins Califórnia, San Izidro e Pequena Londres, na região leste. Nestes locais, a meta é alcançar 13.758 m² roçados. Entre os espaços de lazer, contam com o serviço o Aterro e o entorno do lago III. Já o atendimento aos lotes particulares ocorre no Colúmbia A e B.

Na Praça Rocha Pombo, no Centro, a CMTU faz a poda da vegetação, além de espetagem e coleta de resíduos. Perto dali, ganham lavagem do piso a rua Sergipe, os banheiros da Praça da Bandeira e o Bosque Marechal Cândido Rondon, onde também é realizada rastelagem da vegetação.

Os espeteiros fazem o recolhimento de pequenos detritos e o esvaziamento de lixeiras também nas proximidades do shopping Catuaí, na Praça Guimarães, no Centro Cívico, na Barragem e no perímetro que vai do Igapó I até o IV.

Com um trator e cinco caminhões, a companhia promove a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do jardim Nova Conquista. Também executa a retirada de lixo na superfície aquática dos lagos I e III.

A programação conta com varrição no Aterro, no complexo esportivo do Zerão e no Igapó II. Os varredores atuam ainda no quadrilátero central da cidade e ao longo das avenidas Winston Churchill, Henrique Mansano, Lucia Helena Gonçalves Viana e Duque de Caxias.

O detalhamento dos serviços está disponível para acompanhamento no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. A Companhia atende queixas, denúncias e solicitações da população no telefone 3379-7900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página