Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta terça-feira (19)

Programação completa pode ser conferida no endereço cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta terça-feira (19), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa serviços de capina e roçagem na região norte de Londrina.  Serão revitalizados os terrenos públicos, praças e canteiros do Conjunto Habitacional Violim e do bairro Sebastião de Melo César. Nesses locais, a expectativa é que a roçagem seja feita em mais de 41.546,21m².

Na região oeste da cidade, outra equipe de limpeza se concentra no Jardim Monte Sinai, realizando a capina e roçagem de praças e fundos de vale dessa localidade.  As atividades continuam em canteiros das avenidas Castelo Branco e Goiás. O total de vegetação capinada e roçada nesses locais chega a 23.930,75m².

A equipe da CMTU responsável pela poda da vegetação alta nos terrenos particulares atua hoje no Jardim Columbia C, localizado na zona oeste da cidade. Lotes encontrados sem a manutenção adequada serão roçados e, posteriormente, os proprietários receberão multa e deverão arcar com os custos da limpeza.

Equipes de conservação de lagos e áreas verdes atuam no esvaziamento de lixeiras e na coleta de resíduos no Centro Cívico, praça Guimarães, e na barragem do Igapó até o lago IV.  No Zerão, serviços de varrição das academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro também estão programados. Equipes fazem limpeza da superfície aquática no lago Igapó II e no lago Igapó III e executam a varrição, coleta de resíduos e capina em todo o entorno da barragem do lago Igapó IV.   

Ocorre hoje também a lavação do Bosque central, da Rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira, no centro da cidade. Além disso, equipes realizam a espetagem e esvaziamento de lixeiras na Avenida Dez de Dezembro. Equipes de varredores, divididos entre turnos diurno e noturno, também trabalham na varrição de ruas, avenidas, canteiros e praças no quadrilátero central.

A programação detalhada das atividades de limpeza da CMTU pode ser acompanhada pelo site cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, reclamações e solicitações de serviço podem ser registradas pela página da companhia na internet ou pelo telefone 3379-7900. Os números 3343-0848, 3253-6000 e 3329-8358, das terceirizadas Costa Oeste, ConservLimp e Construrban, também estão disponíveis para atendimento à população.

Fim do conteúdo da página