Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sete bairros da região norte recebem capina do mato nesta sexta (22)

Serviço atende também as zonas leste e oeste;

Nesta sexta-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove o corte do mato nos canteiros, fundos de vale e lotes públicos dos bairros Continental, Residencial do Café, Tocantins, Everest, Paracatu, Maria Celina e Vista Bela, na zona norte de Londrina. A expectativa é que o volume de trabalho nestas localidades atinja 54.133 m².

Na região leste, a capina e roçagem ocorre nas praças e laterais de vias do Jardim do Leste, Jardim da Luz e Vicente Palocci, alcançando 11.710 m². A poda da vegetação é feita também nos terrenos particulares do Colúmbia C, bem como no Lago Cabrinha.

No Centro, a CMTU faz a lavagem dos banheiros da Praça da Bandeira, da rua Sergipe e do Bosque Marechal Cândido Rondon, onde é realizada ainda a rastelagem da vegetação e coleta de resíduos. Na face norte da cidade, uma pá carregadeira e seis caminhões operam a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Vista Bela.

Os barqueiros atuam nos lagos II e IV, enquanto as atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras são realizadas no Centro Cívico, na Praça Guimarães, na rua Humaitá e na região do shopping Catuaí. O serviço contempla ainda a Barragem e a faixa que vai do Igapó I até o IV.

Os varredores trabalham na limpeza de calçadas e sarjetas nas vias do quadrilátero central, no Aterro, no entorno dos lagos II e III, bem como no complexo esportivo do Zerão e nas avenidas Arthur Thomas, no jardim Bandeirantes, e Guilherme de Almeida, no Parque Ouro Branco.  

A descrição completa dos serviços pode ser conferida no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Em casos de denúncias, queixas, dúvidas ou solicitações, a população pode entrar em contato com a companhia pelo telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página