Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta quarta-feira (18)

Programação de serviços pode ser conferida no endereço cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), executa nesta quarta-feira (18), serviços de capina e roçagem na Warta, distrito localizado ao norte da cidade de Londrina. No local, serão revitalizados fundos de vale, praças e canteiros de vias públicas. Um total de 82.325,50m² será capinado e roçado.

O trabalho continua na zona sul, onde canteiros de vias públicas, praças e terrenos públicos são capinados e roçados no Jardim Igapó. No local, a expectativa é que a roçagem seja feita em mais de 26.135,94m².

A equipe da CMTU responsável pela poda da vegetação alta nos terrenos particulares atua hoje no Jardim Primavera, localizado na zona norte da cidade. Terrenos encontrados sem a manutenção adequada serão roçados e, posteriormente, os proprietários receberão multa e deverão arcar com os custos da limpeza.

Equipes de conservação de lagos e áreas verdes atuam no esvaziamento de lixeiras e na coleta de resíduos no Centro Cívico, Praça Guimarães, e na barragem do Igapó I até o lago IV.  No Zerão, serviços de varrição das academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro também estão programados. Equipes fazem limpeza da superfície aquática no lago Igapó I e lago Igapó IV e executam a varrição em todo o entorno do lago Igapó II, no aterro e no lago Igapó III.

Na região central, trabalhadores realizam a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da Rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. Além disso, é realizado o esvaziamento de lixeiras na região do Shopping Catuaí e nas praças da Rua Humaitá. Equipes de varredores, divididos entre turnos diurno e noturno, também trabalham na varrição de ruas, avenidas, canteiros e praças no quadrilátero central.

A descrição detalhadas das atividades pode ser conferida no site da CMTU (www.cmtu.londrina.pr.gov.br). Questões relacionadas a dúvidas, queixas, denúncias e solicitações são atendidas pela companhia no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página