Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

77 mil m² de áreas públicas recebem capina da CMTU nesta sexta (8)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço é realizado em bairros das regiões central, norte, sul e leste

 

Nesta sexta-feira (8), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de corte do mato nas áreas públicas dos bairros João Paz, Violin, San Izidro, Gleba Palhano e Higienópolis. Nestes locais, a expectativa é que o volume de trabalho alcance 77 mil m².

Os lagos I e III contam com a retirada de lixo da água, enquanto o Igapó II tem capina, roçagem e coleta de resíduos no entorno. Os espeteiros promovem o esvaziamento de lixeiras e o recolhimento de pequenos detritos jogados no chão ao longo da Praça Guimarães, do Aterro e do Centro Cívico.

O Zerão e todo o complexo de lagos Igapó recebem serviços de conservação. Já no quadrilátero central, nas ruas Gomes Carneiro e Humaitá e na avenida Arthur Thomas varredores atuam na limpeza de calçadas e sarjetas.

O resumo dos trabalhos pode ser conferido no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 os moradores podem fazer denúncias e pedidos, bem como registrar queixas.

Fim do conteúdo da página