Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza desta quarta-feira (13)

Entre os serviços previstos, há capina do mato, varrição de vias e limpeza de lagos

Nesta quarta-feira (13), o serviço de capina e roçagem da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) contempla 113 mil m² na região norte de Londrina. Entre os locais atendidos estão fundos de vale, praças, canteiros e terrenos públicos nos bairros Alto da Boa Vista, Parigot de Souza, Residencial do Café, Nova Londrina, Hilda Mandarino e Continental.

Na zona leste, o corte do mato é feito no Morar Melhor e, na sul, são percorridos os jardins Igapó e Arpoador. Nestas localidades, o volume de trabalho alcança 21.104 m², enquanto entre os espaços de lazer a recebe poda da vegetação o Igapó I.

No Zerão, trabalhadores operam a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do gramado e anfiteatro. Já na Praça Guimarães, no Aterro, no Centro Cívico e no complexo de lagos Igapó a programação envolve varrição, espetagem, esvaziamento de lixeiras e coleta de resíduos em geral.

A CMTU realiza ainda a retirada de detritos na superfície aquática do Igapó I e III e, pelo trabalho de varredores, promove a conservação de calçadas e sarjetas nas vias do quadrilátero central. A descrição completa das atividades pode ser conferida no site da CMTU e, no telefone 3379-7900, a companhia faz o registro de queixas, denúncias e pedidos.

Fim do conteúdo da página