Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (12)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Entre as atividades está a capina do mato na área central e em bairros das regiões leste e sul

Nesta sexta-feira (12), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de praças, fundos de vale e canteiros nos bairros Waldemar Hauer, Lindóia, Eucaliptos, Mister Thomas e Urca, na região leste de Londrina, na saída para Ibiporã. Nestes locais, a metragem alcançada chega a 54, 5 mil m² atendidos.

Na área central da cidade, o corte do mato é feito nos jardins Petrópolis, Ipiranga e Londrilar. Na zona sul, o serviço contempla o jardim Piza. Já entre os espaços de lazer, as atividades ocorrem no lago Cabrinha. No total, a poda do mato atinge 57,4 mil m² nestas localidades.

Os barqueiros atuam na retirada de detritos na superfície aquática dos lagos II e III, enquanto no vale Água Fresca há recolhimento de grama e outros resíduos. O Zerão conta com limpeza das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e do anfiteatro.

No Centro Cívico e na Praça Guimarães, o trabalho envolve esvaziamento de lixeiras. A programação do dia também tem varrição no Aterro, no entorno do Igapó II, nas vias do quadrilátero central, em alguns pontos da Vila Casoni, além das avenidas Maringá, Winston Churchill, Henrique Mansano, Lucia Helena Gonçalves Viana e Duque de Caxias.

A descrição dos serviços está disponível para consulta no site da CMTU e, no telefone 3379-7900, a companhia faz o registro de reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página