Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mais de 10 bairros recebem capina nesta terça (16) em Londrina

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço atende também o entorno do lago Cabrinha

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (16), o corte do mato nas áreas públicas dos bairros Itaparica, Maria Celina, Chefe Newton, Manoel Gonçalves, Vivi Xavier, Violin, São Paulo e Luiz de Sá, na zona norte de Londrina.

Na mesma região é atendido também o entorno do lago Cabrinha, enquanto na face leste a capina é feita nos jardins Montecatini e Morumbi, ao longo da avenida dos Pioneiros. O serviço ainda contempla o espaço de lazer do Vale do Rubi, bem como o Bancários e o jardim Andrade. Nestes pontos, a expectativa é que o volume de trabalho ultrapasse 224 mil m².

Com a utilização de barcos, trabalhadores operam a retirada de lixo na superfície aquática dos lagos I e III. No Zerão, a CMTU executa a limpeza geral das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do gramado e anfiteatro. Já na Praça Guimarães e no Centro Cívico ocorre o esvaziamento de lixeiras.

A programação do dia conta também com atividades de varrição em diversas regiões. Além das vias do quadrilátero central, estão incluídas no serviço as avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra.

O cronograma dos trabalhos está disponível para acompanhamento no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900 é possível registrar reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página