CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (23)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Entre as atividades está o corte do mato em áreas públicas, terrenos particulares e espaços de lazer

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta segunda-feira (23), a capina e roçagem de áreas públicas no Maria Cecília e Luiz de Sá, na zona norte de Londrina. Entre fundos de vale, terrenos pertencentes à Prefeitura e o centro comunitário da área, a meta é percorrer 64 mil m².

Na região sul, o corte do mato contempla os canteiros e praças do Roseira, Monte Belo, Neman Sahyun, Vale Azul e Piza. Nestes pontos, a soma das atividades alcança 56 mil m². Outro local atendido nas imediações é o entorno do Igapó I, enquanto a equipe responsável pelos lotes particulares atua no Colúmbia, Parque Universidade e jardim Maracanã.

O Zerão conta com limpeza completa das quadras, pistas de caminhada, academias, do gramado e anfiteatro. No Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães há espetagem e esvaziamento de lixeiras.

Os barqueiros efetuam a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó I e IV. Já os varredores fazem a conservação de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, Aterro, arredores dos lagos II e III. Recebem o serviço também a Praça Nishinomiya e, ainda, as vilas Siam e Casoni.

O detalhamento da programação pode ser conferido no endereço www.cmtu.londrina.pr.govbr. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pelo telefone 3379-7900.

registrado em: