Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informações Gerais > Operações > Comunicados de Operações > Mais de 10 bairros recebem capina nesta terça (16) em Londrina
Início do conteúdo da página

Mais de 10 bairros recebem capina nesta terça (16) em Londrina

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço atende também o entorno do lago Cabrinha

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (16), o corte do mato nas áreas públicas dos bairros Itaparica, Maria Celina, Chefe Newton, Manoel Gonçalves, Vivi Xavier, Violin, São Paulo e Luiz de Sá, na zona norte de Londrina.

Na mesma região é atendido também o entorno do lago Cabrinha, enquanto na face leste a capina é feita nos jardins Montecatini e Morumbi, ao longo da avenida dos Pioneiros. O serviço ainda contempla o espaço de lazer do Vale do Rubi, bem como o Bancários e o jardim Andrade. Nestes pontos, a expectativa é que o volume de trabalho ultrapasse 224 mil m².

Com a utilização de barcos, trabalhadores operam a retirada de lixo na superfície aquática dos lagos I e III. No Zerão, a CMTU executa a limpeza geral das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do gramado e anfiteatro. Já na Praça Guimarães e no Centro Cívico ocorre o esvaziamento de lixeiras.

A programação do dia conta também com atividades de varrição em diversas regiões. Além das vias do quadrilátero central, estão incluídas no serviço as avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra.

O cronograma dos trabalhos está disponível para acompanhamento no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900 é possível registrar reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página