Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sinalização Viária
Início do conteúdo da página

Sinalização Viária

Para a manutenção de sinalização viária horizontal (pinturas no solo das vias) e vertical (placas de sinalização de trânsito e semáforos) é necessário que o solicitante registre o pedido no setor de atendimento da CMTU pelo telefone 3379-7900, e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no formulário disponível no "Fale com a CMTU".

Esse registro permitirá ao solicitante detalhar o pedido, informando todos os dados necessários para análise e posteriormente a execução do serviço, tais como: local onde será realizada a sinalização viária, motivos pela qual a mesma esta sendo solicitada, dados pessoais do requerente, etc.

Importante ressaltar que os pedidos de competência da CMTU são referentes a reforço na sinalização já existente. A implantação de nova sinalização viária, travessia elevada e quebra molas,necessitam de um projeto técnico que deve ser elaborado pelo IPPUL (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Londrina) e podem ser solicitados por telefone 3372-4724.

 

Confira os cadernos de referência de sinalização horizontal e sinalização vertical

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página