Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU informa previsão de limpeza para esta sexta-feira (19)

Companhia ressalta que cronograma das atividades pode ser alterado em função da chuva

Nesta sexta-feira (19), o cronograma de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) envolve a capina e roçagem dos bairros Itaúna, Marabá, Santa Fé e Interlagos, na região leste de Londrina. Nesses locais, as áreas atendidas somam 19.396 m². 
Na zona sul da cidade, o corte do mato ocorre em 9.600 m² de áreas públicas dos jardins Tarobá e Atlanta, enquanto a manutenção dos terrenos particulares segue sendo feita no jardim Viena, com envio de multa e da conta dos serviços aos responsáveis.

Nos espaços de lazer, a CMTU continuar a realizar a capina no entorno do Igapó I, faz a retirada de lixo da superfície aquática dos lagos II e III, faz o esvaziamento de lixeiras na Praça Guimarães e promove a varrição completa na região do Igapó II e no Zerão.

Com uma pá carregadeira e cinco caminhões basculantes, o serviço de coleta e transporte de resíduos sólidos opera a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Vista Bela. Realiza também o recolhimento de terra no cruzamento da rua Renato Beli com a  avenida Anália Franco, na zona leste.

Na região do shopping Catuaí, trabalhadores executam espetagem e coleta de lixeiras. Já no Bosque, na rua Sergipe e na Praça da Bandeira, ocorre a lavação de calçadas e pisos. A sexta-feira ainda tem varrição de praças, ruas, avenidas, travessas, alamedas e canteiros no quadrilátero central da cidade.

Dúvidas, críticas, denúncias e solicitações de serviços podem ser tratadas pela população no telefone 3379-7900, junto ao setor de atendimento da CMTU. No site da companhia - www.cmtu.londrina.pr.gov.br - os moradores têm acesso ao detalhamento das atividades de limpeza, cujo cronograma pode ser alterado em função da chuva.

Fim do conteúdo da página