Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta sexta-feira (20)

Programação de serviços pode ser conferida no endereço cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa nesta sexta-feira (20), serviços de capina e roçagem na zona norte de Londrina. No Jardim Alpes I, terrenos públicos e canteiros de vias são revitalizados. Um total de 141.253,86m² será capinado e roçado.

O trabalho continua na zona sul, na Gleba Fazenda Palhano, onde canteiros de vias públicas serão capinados e roçados. No Jardim Terras de Santana, a praça da Rua Moacyr Teixeira é revitalizada hoje. Nesses locais, a expectativa é que a roçagem seja feita em mais de 41.888,79m².

A equipe responsável pelo corte do mato alto em terrenos particulares continua suas atividades no Jardim Strass, zona norte da cidade. Terrenos sem a conservação adequada serão revitalizados pela CMTU que posteriormente notificará o proprietário com a multa do valor dos custos da limpeza.

No Zerão, a CMTU faz a limpeza das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Equipes de conservação de lagos e áreas verdes esvaziam lixeiras e coletam resíduos no Centro Cívico e na Praça Guimarães. No Lago Igapó II e III, barqueiros executam a retirada de lixo de dentro d’água, realizam a capina e roçagem no local e também no Lago Igapó I.

Na região central, trabalhadores realizam a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da Rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. Além disso, é realizado o esvaziamento de lixeiras na Avenida Higienópolis, na Avenida Juscelino Kubistcheck e também na região do Shopping Catuaí.

Equipes de varredores, divididos entre turnos diurno e noturno, também trabalham na varrição de ruas, avenidas, canteiros e praças no quadrilátero central.

A descrição detalhada das atividades pode ser conferida no site da CMTU (www.cmtu.londrina.pr.gov.br). Questões relacionadas a dúvidas, queixas, denúncias e solicitações são atendidas pela companhia no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página