Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campanhas

As campanhas realizadas pelo setor de Educação de Trânsito tem por objetivo relembrar aos condutores e passageiros a importância de respeitar as leis de trânsito para que acidentes de trânsito sejam evitados.

  •  Campanha Volta às Aulas

    A Campanha “Volta às Aulas” é uma campanha contínua do setor de Educação, que tem como objetivo conscientizar os motoristas sobre os principais problemas enfrentados em frente às escolas da cidade. Por meio de panfletagens e abordagens, as agentes de trânsito orientam a entrada e saída de alunos das escolas no início dos períodos letivos.

    {gallery}stories/diretoria_operacoes/galeria_campanha_volta_aulas,crop=1,crop_factor=50,ratio=0,thumbs=0{/gallery}
     

  • Campanha Semana do Trânsito

    A Semana Nacional do Trânsito acontece anualmente, entre os dias 18 e 25 de setembro, conforme prevê a Lei 9503, de 23 de setembro de 1997 do Código de Trânsito Brasileiro. A finalidade é colocar em evidência um dos grandes problemas sociais do Brasil: os acidentes de trânsito. Sendo assim, a conscientização da postura do cidadão perante ao trânsito e o trabalho em torno da prevenção de acidentes são os assuntos mais abordados durante esse período.
    Link: Cartilha Educativa (Disponibilizar arquivo em .PDF)

    {gallery}stories/diretoria_operacoes/galeria_campanha_semana_transito,crop=1,crop_factor=50,ratio=0,thumbs=0{/gallery}


  • Brindes

    Durante as campanhas e projetos dessa Cordenadoria, serão distribuídos adesivos, viseiras, mão-mouse pad, dominó e cartilhas educativas para condutores em geral, motociclistas, idosos e também para o público infantil.

    {gallery}stories/diretoria_operacoes/galeria_brindes,crop=1,crop_factor=50,ratio=0,thumbs=0{/gallery}

Fim do conteúdo da página