Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza desta sexta-feira (9)

CMTU informa atividades de limpeza desta sexta-feira (9)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Nesta sexta-feira (9), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem de praças e terrenos pertencentes ao Município, assim como nas laterais de vias nos bairros José Giordano, Parigot de Souza II e Chefe Newton, na região norte de Londrina.

Na área central, a poda da vegetação é feita na avenida Juscelino Kubitschek e na rua Canudos. Na zona oeste, ocorre na Tiradentes, enquanto na leste os roçadores atuam na Santos Dumont. Recebem o corte do mato também o Centro Cívico, a Praça Guimarães e o entorno do Igapó IV. Em todos os pontos da cidade, o volume de trabalho ultrapassa 102 mil m².

No lago I, na Barragem, nos arredores do prédio da Prefeitura e do Monumento à Bíblia, espeteiros fazem o recolhimento de pequenos resíduos jogados no chão, além de promoverem o esvaziamento de lixeiras.

No Igapó II e IV, barqueiros executam a remoção de detritos de dentro d’água. Já no Zerão o trabalho envolve limpeza completa das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e do anfiteatro.

A programação de serviços ainda tem coleta de resíduos no lago IV e varrição no quadrilátero central, no Aterro e nas avenidas Henrique Mansano, Lúcia Helena Gonçalves Viana e Duque de Caxias.

Solicitações de atendimento, denúncias e reclamações podem ser registradas junto à CMTU pelo telefone 3379-7900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.