Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga os serviços de limpeza desta terça-feira (13)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga os serviços de limpeza desta terça-feira (13)

Escrito por assessoria da CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera, nesta terça-feira (13), a capina e roçagem do mato nos bairros Vivi Xavier, Cancun e Paris, situados na região norte de Londrina. Entre praças, vielas, fundos de vale e terrenos pertencentes ao Município, a área total roçada alcança 48.153 m².

Na zona oeste, o serviço contempla os jardins Colina Verde, Residencial do Lago e Portal de Versalhes, onde o volume de trabalho atinge 25 mil m². A poda da vegetação ocorre também no Aterro, enquanto os lagos II e IV recebem barqueiros para a remoção de detritos d’água. 

No Zerão, a CMTU faz a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do anfiteatro e do gramado. No Centro Cívico, na Barragem e na Praça Guimarães as atividades incluem esvaziamento de lixeiras e coleta de resíduos jogados no chão.

A programação do dia ainda tem varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no entorno do Igapó II, no Aterro, bem como nas avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra.

A descrição completa dos serviços está disponível para consulta no site. Pelo telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página