Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (14)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (14)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Nesta quarta-feira (14), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz o corte do mato nas áreas públicas dos bairros Manoel Gonçalves, Bavaria, Athenas, Viena, Leblon, Santa Cruz, Maria Cecília e Violin, além do Heimtal, na região norte de Londrina. Nestes pontos, a expectativa é que 69 mil m² sejam atendidos.

Na zona leste, a capina ocorre nos jardins Antares e Santa Alice, enquanto entre os espaços de lazer a poda da vegetação é realizada no Aterro do Igapó. O volume total roçado nestas localidades chega a 29 mil m².

Com a utilização de caminhões basculantes e tratores, a CMTU opera a remoção de detritos na rua Óleo Pardo, no jardim Leonor, e no antigo aterro do Limoeiro. No Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem é feito o esvaziamento de lixeiras e o recolhimento de resíduos.

No Zerão, a programação envolve a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. Na área central, a companhia executa a lavação do piso no Bosque Marechal Cândido Rondon. Já no lago I barqueiros promovem a retirada de lixo de dentro d’água.

Na região da avenida Castelo Branco, na face oeste da cidade, o trabalho envolve poda e coleta de pequenos arbustos. Nos arredores do shopping Catuaí e proximidades da rua Humaitá, a CMTU atua na manutenção de lixeiras.

O serviço de varrição, que é desenvolvido durante o dia e no período da noite, contempla as vias do quadrilátero central, o entorno do Igapó II e o Aterro. A descrição completa das atividades está disponível para consulta no site. Pelo telefone 3379-7900 é possível registrar queixas, denúncias e pedidos.

Fim do conteúdo da página