Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende mais de 57 mil m² nesta quinta-feira (15)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende mais de 57 mil m² nesta quinta-feira (15)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quinta-feira (15), a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Lindóia, Mister Thomas, Portal dos Pioneiros e Alexandre Urbanas, situados na região leste de Londrina, além do Aterro do Igapó, na zona sul. Nestas localidades, a área total atendida alcança 57.733 m².

Na face oeste da cidade, a CMTU dá continuidade ao serviço de moto poda e motosserra na avenida Castelo Branco, enquanto promove espetagem e coleta de lixeiras na rua Humaitá, na Praça Guimarães, no Centro Cívico, na Barragem e região do shopping Catuaí. 

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, a companhia faz a limpeza completa do Zerão, passando pelas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e pelo anfiteatro. No Bosque Central, é realizada a lavação do piso. Já no Igapó I, barqueiros efetuam a remoção de lixo da superfície aquática.

Com uma pá-carregadeira, oito caminhões e uma mini-carregadeira, a CMTU atua na remoção de detritos no antigo aterro do Limoeiro, bem como no ponto de descarte irregular da rua Óleo Pardo. A programação do dia ainda tem varrição de vias no quadrilátero central, no Aterro, no entorno do lago II, bem como na avenida Arthur Thomas e nas ruas Bélgica, Gomes Carneiro e Gumercindo Saraiva.

Pelo telefone 3379-7900, os moradores podem fazer o registro de queixas, denúncias e pedidos. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página