Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Corte do mato em Londrina ultrapassa 139 mil m² nesta sexta-feira (16)
Início do conteúdo da página

Corte do mato em Londrina ultrapassa 139 mil m² nesta sexta-feira (16)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (16), o corte do mato nas áreas públicas dos bairros Itapoá, Campos Verdes, Belém, Aliança e Maria Cecília, onde 51.709 m² devem ser atendidos.

Além destas localidades na região norte de Londrina, a companhia faz a capina também nos jardins do Leste, da Luz, Ernani Moura Lima, Guilherme Pires, Belo Horizonte e Vicente Palocci. Nestes pontos, a área total roçada chega a 88.223 m².

Com tratores e caminhões basculantes, os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) do Residencial Vista Bela e do Nova Conquista recebem manutenção geral. A programação do dia tem espetagem e esvaziamento de lixeiras nas praças Guimarães e Tomi Nakagawa, ao longo da rua Quintino Bocaiúva, no Centro Cívico e na Barragem do Igapó.

O Bosque Marechal Cândido Rondon conta com lavação do piso, enquanto no Zerão há limpeza completa das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e do anfiteatro. Já pelo contrato de conservação de áreas verdes, barqueiros promovem a retirada de detritos no lago II e roçadores atuam no entorno do Cabrinha.

Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores percorrem o Aterro, o quadrilátero central, as avenidas Winston Churchill, Henrique Mansano, Lucia Helena Gonçalves Viana e Duque de Caxias.

Reclamações, pedidos e denúncias são atendidos pelo telefone 3379-7900.  

Fim do conteúdo da página