Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende regiões norte, oeste, sul e central nesta quinta (22)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende regiões norte, oeste, sul e central nesta quinta (22)

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quinta-feira (22), a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Maria Celina, Chefe Newton, Vivi Xavier, Manoel Gonçalves e São Paulo, na região norte de Londrina.

Na zona oeste, o corte do mato é feito no jardim Santa Rita, enquanto no centro, o atendimento ocorre nos canteiros da Leste Oeste. Já na parte sul da cidade, os roçadores têm expediente no União da Vitória. Em todo o município, a área total alcançada chega a 131.394 m².

O serviço de varrição é desenvolvido nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, do entorno do Igapó II, do Aterro, da Vila Casoni, bem como da avenida Saul Elkind. No Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem são realizados a espetagem da grama e o esvaziamento de lixeiras.

Na estrada da pedreira, próximo ao conjunto Jamile Dequech, tratores e caminhões basculantes são utilizados na remoção de entulhos irregulares. No Bosque Marechal Cândido Rondon, a companhia opera a lavagem do piso e, na região do shopping Catuaí, realiza a coleta de cestos de lixo.

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, o Igapó I e o Cabrinha recebem o trabalho dos barqueiros. Já o lago Norte conta com roçagem e recolhimento de resíduos. O complexo esportivo do Zerão tem limpeza completa e, na Vila Nova, há capina, rastelagem e varrição em frente ao Santuário Nossa Senhora Aparecida.

A programação completa pode ser acessada no site da CMTU. No telefone 3379-7900 é possível registrar reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página