Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Confira como ficam os serviços de limpeza urbana nesta sexta-feira (23)
Início do conteúdo da página

Confira como ficam os serviços de limpeza urbana nesta sexta-feira (23)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) se aproxima do fim de semana com atividades de limpeza e conservação de áreas públicas em diversos pontos da cidade. Nesta sexta-feira (23), a capina e roçagem do mato é realizada no Centro Social Urbano (CSU) e arredores, na Vila Portuguesa, região central de Londrina. No bairro, a expectativa é atender 117.872 m².

Na zona sul, a poda da vegetação ocorre no União da Vitória, no jardim Igapó e na Gleba Palhano, onde 41.684 m² são alcançados. Pelo contrato de manutenção dos espaços de lazer, as atividades contemplam também o lago Norte, que juntamente com o Igapó I recebe o trabalho dos barqueiros.

O Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela conta com remoção de detritos, enquanto na praça localizada entre as ruas Escócia e Holanda, no jardim Adriana, há varrição, rastelagem e recolhimento de galhos.

No centro, a CMTU opera a lavagem do Bosque Marechal Cândido Rondon e a roçagem seguida de coleta de lixo no Calçadão. No Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem, a programação envolve o esvaziamento de lixeiras.

O complexo esportivo do Zerão tem limpeza completa das pistas, academias, quadras esportivas, do gramado e do anfiteatro. Já o serviço de varrição contempla o Aterro, o entorno do Igapó II e o quadrilátero central, bem como as avenidas Lucia Helena Gonçalves Viana, Henrique Mansano e Duque de Caxias.

Pedidos de atendimento, queixas e denúncias podem ser registrados na CMTU pelo telefone 3379-7900. O número funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página