Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (26)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (26)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Nesta segunda-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato nas áreas públicas dos bairros Vila Portuguesa, Vila Rica e Alemanha, na região central de Londrina. Na zona sul, o trabalho é feito nos jardins Igapó e Arpoador.  Entre praças, fundos de vale e canteiros, o volume total atendido ultrapassa 76,5 mil m².

O serviço de varrição de vias passa pelas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, do Aterro, do entorno do Igapó II e da Praça Nishinomiya, ao lado do aeroporto Governador José Richa. No Zerão, a CMTU opera a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, a companhia promove a capina e a coleta de resíduos nos arredores do Lago Norte. Já no Igapó I e III, barqueiros fazem a remoção de detritos na superfície aquática.

A programação do dia ainda contempla espetagem e esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, na Barragem e na Praça Guimarães. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página