Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Capina do mato ultrapassa 78 mil m² nesta terça-feira (27)
Início do conteúdo da página

Capina do mato ultrapassa 78 mil m² nesta terça-feira (27)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (27), a poda do mato nas áreas públicas dos bairros Eucaliptos, Vila Romana, Urca, Alemanha e Waldemar Hauer, na região leste de Londrina.

Outra frente de trabalho faz a capina no entorno do Lago Norte, enquanto no centro são atendidos canteiros e praças, além do Museu de Arte e do Pronto Atendimento Infantil (Pai). Em toda a cidade, o espaço total roçado ultrapassa 78 mil m².

Nos lagos II e III, barqueiros operam a remoção de detritos da superfície aquática. Os arredores do Igapó, o Aterro e o quadrilátero central contam com o serviço de varrição, atividade desenvolvida também nas avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra.

No Zerão, a CMTU cuida da limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, bem como do gramado e anfiteatro. No Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem a programação inclui espetagem e esvaziamento de lixeiras.

No site da companhia, é possível acompanhar diariamente os serviços de manutenção e conservação das áreas públicas. Já pelo telefone 3379-7900 os moradores podem registrar reclamações, solicitações e denúncias.

Fim do conteúdo da página