Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza capina do mato em bairros da zona leste
Início do conteúdo da página

CMTU realiza capina do mato em bairros da zona leste

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Nesta quarta-feira (28), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina e roçagem do mato nas áreas públicas dos bairros Montecatini, Itaúna, Gleba Londrina, Castelo, Ideal, Marabá, Santa Fé e Interlagos, além da Vila Yara, na região leste da cidade. Entre fundos de vale, terrenos pertencentes ao Município, praças e canteiros, o perímetro roçado nestas localidades soma 48.183 m².

A equipe encarregada dos espaços de lazer atua no entorno do Lago Norte, onde o trabalho é seguido do recolhimento de resíduos. Na zona sul, a poda da vegetação ocorre no conjunto Cafezal e no Vivendas do Arvoredo, enquanto na face oeste a roçagem é realizada no jardim Bandeirantes.  Nestes pontos, a área contemplada chega a 48.767 m².

Pelo contrato de conservação dos locais de lazer, a CMTU opera a retirada de detritos na superfície aquática do Igapó II. No Aterro, o serviço envolve a varrição e a coleta de lixeiras. O mesmo trabalho é executado no Centro Cívico e arredores do Igapó I, na Barragem e na Praça Guimarães.

No Zerão, a programação conta com limpeza completa do complexo esportivo, passando pelas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e pelo anfiteatro. Já os varredores têm expediente nas ruas, avenidas, alamedas, travessas e praças do quadrilátero central. Solicitações, denúncias e queixas podem ser registradas na companhia pelo número 3379-7900.

Fim do conteúdo da página