Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Regiões central e sul recebem serviço de capina nesta segunda-feira (2)
Início do conteúdo da página

Regiões central e sul recebem serviço de capina nesta segunda-feira (2)

Detalhamento dos locais atendidos pode ser consultado no site da CMTU- www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (2), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem do mato nos bairros Kase, São Caetano, Matarazzo, Vila Recreio, Vila Marizia e Vila Casoni, na região central de Londrina. Entre praças, fundos de vale e canteiros, a área total atendida chega a 36.601 m².

Na zona sul da cidade, 57 mil m² recebem poda da vegetação no conjunto Cafezal e nas redondezas das Chácaras São Miguel. Pelo contrato de conservação dos locais de lazer, a CMTU atua no corte do mato no entorno do Lago Norte, enquanto o Igapó I e III conta com o trabalho de barqueiros.

A companhia também executa o recolhimento de pequenos resíduos dispensados no chão, bem como o esvaziamento de lixeiras, no Centro Cívico, na Barragem e Praça Guimarães, além dos arredores do shopping Boulevard, da rua Humaitá e das avenidas Saul Elkind, Dez de Dezembro e Juscelino Kubitschek.

O Bosque Marechal Cândido Rondon conta com lavação do piso e, em todo o quadrilátero central, varredores atuam na limpeza de calçadas e sarjetas. No Zerão, a programação envolve atividades de conservação das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

O serviço de varrição cobre também a Praça Nishinomiya, ao lado do aeroporto, o Aterro e ainda os arredores do Igapó II. Já no jardim Novo Horizonte, um trator e sete caminhões são utilizados na remoção de entulho e lixo do ponto de descarte irregular.

Pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br, é possível fazer o acompanhamento diário dos trabalhos de limpeza. No telefone 3379-7900 os moradores podem fazer o registro de queixas, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página