Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Saiba como ficam os serviços de limpeza urbana nesta quinta (29)
Início do conteúdo da página

Saiba como ficam os serviços de limpeza urbana nesta quinta (29)

Entre as atividades está a capina do mato em bairros das regiões leste e sul

Nesta quinta-feira (29), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa o serviço de capina e roçagem em diversos bairros da região leste de Londrina. São atendidas as áreas públicas do Interlagos, Morumbi, Laranjeiras, San Rafael, Pindorama, além da Vila Ricardo. Nestes pontos, o volume de trabalho alcança 71.832 m².

A CMTU também dá continuidade à poda do mato no entorno do Lago Norte e, na zona sul, atua no conjunto Cafezal e no Terras de Davi. Nestas localidades, 55.138 m² recebem capina. As atividades contemplam terrenos pertencentes ao Município, praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias.

No Zerão, a companhia faz a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro. No entorno do Igapó II e no Aterro há varrição e coleta de lixeiras, enquanto no Centro Cívico, na Barragem e na Praça Guimarães ocorre espetagem.

Com a utilização de barcos, trabalhadores operam a remoção de detritos na superfície aquática do lago II. Já os varredores têm expediente no quadrilátero central, bem como nas ruas Humaitá e Gomes Carneiro.

A descrição completa dos serviços pode ser acessada diariamente no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.pr.gov.br. O telefone 3379-7900 está à disposição para o recebimento de reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página