Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza de terça-feira (3)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza de terça-feira (3)

Detalhamento das atividades está disponível em www.cmtu.londrina.pr.gov.br

limpeza.PA Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade, nesta terça-feira (3), ao corte do mato nas áreas públicas dos bairros próximos à Vila Casoni, na região central de Londrina. A expectativa é que 36.601 m² sejam contemplados com o serviço nos jardins Paraná, Kasé, São Caetano, Matarazzo, Vila Recreio e Vila Marízia.

A equipe encarregada dos espaços de lazer faz a poda da vegetação no Lago Norte e no Igapó II, enquanto outra frente de trabalho atua nos canteiros e praças do Colúmbia e do Sabará III, bem como nas avenidas Juscelino Kubitschek, Santos Dumont e Tiradentes. Nestas localidades, 84.387 m² devem ser atendidos.

As atividades de varrição ocorrem no Aterro, nos arredores do Lago I, nas vias do quadrilátero central e, ainda, na Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra. Com a utilização de barcos, servidores da CMTU promovem também a remoção de detritos dentro d’água no Igapó II e IV.

No Zerão, a programação do dia inclui a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras e do anfiteatro. Já no Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem há espetagem e esvaziamento de cestos de lixo.

Fim do conteúdo da página