Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > 109 mil m² de áreas públicas recebem capina do mato nesta quarta (4)
Início do conteúdo da página

109 mil m² de áreas públicas recebem capina do mato nesta quarta (4)

Equipes da CMTU atuam nas regiões central e oeste; em www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem fazer o acompanhamento diário dos serviços de conservação da cidade.

Nesta quarta-feira (4), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina e roçagem nas áreas públicas dos bairros Paraná, Kas    e, São Caetano, Matarazzo, Vila Recreio, Vila Marizia e Vila Casoni, na região central de Londrina.

Na zona oeste, o corte do mato é feito no Colúmbia, Sabará III, Avelino Vieira e no jardim Leste-Oeste. Outra frente de trabalho atua no entorno do Igapó II e nas avenidas Juscelino Kubitschek e Santos Dumont. Em todo o município, a expectativa é que mais de 109 mil m² recebam poda da vegetação.

Com a utilização de barcos, servidores operam a retirada de detritos nas águas do Igapó II e IV. Na avenida Cruzeiro do Sul, caminhões e tratores são utilizados na remoção de entulhos descartados irregularmente ao longo da via.

No Lago Norte, nas praças Da Bandeira, Dom Pedro, Rocha Pombo, Tomi Nakagawa e Concha Acústica a CMTU executa o recolhimento de resíduos. Próximo dali, o Bosque Marechal Cândido Rondon conta com lavagem do piso, enquanto na avenida Tiradentes há poda de galhos que atrapalham as placas de sinalização viária.

A programação do dia ainda tem limpeza completa do complexo esportivo do Zerão, espetagem e coleta de lixeiras no Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem, bem como varrição no quadrilátero central, no Aterro e nos arredores do Igapó II.

Pelo endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem fazer o acompanhamento diário dos serviços de conservação da cidade. Já no telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página