Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > erviço de capina atende 10 bairros da zona oeste nesta quinta-feira (5)
Início do conteúdo da página

erviço de capina atende 10 bairros da zona oeste nesta quinta-feira (5)

Corte do mato é realizado também na região central, além do entorno do Igapó II

Nesta quinta-feira (5), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades em diversas regiões de Londrina. Entre os serviços estão a capina do mato, varrição de vias, limpeza de lagos e remoção de entulhos.

Na zona oeste, os bairros Maria Lúcia, Santiago, Santa Rita VI e Leste-Oeste contam com a roçagem de praças e canteiros. Também são atendidos os fundos de vale, terrenos pertencentes do Município e demais áreas públicas do Maracanã, João Turquino, Colúmbia, Avelino Vieira, Olímpico e do Parque Universidade.

Próximo ao Centro da cidade, a CMTU dá continuidade à poda da vegetação nas vilas Recreio, Casoni e Marizia, além dos jardins Kase, Paraná, Matarazzo e São Caetano. Já entre os espaços de lazer recebe o serviço o entorno do Igapó II. Em todo o município, a expectativa é que as equipes de capina alcancem cerca de 102 mil m².

Com uma pá-carregadeira e mais seis caminhões basculantes, trabalhadores operam a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela. Na área central, o Bosque Marechal Cândido Rondon tem lavação do piso.

Barqueiros fazem a remoção de detritos na superfície aquática dos lagos I e III, enquanto no Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem há espetagem e esvaziamento de lixeiras. As mesmas atividades são realizadas na região do shopping Catuaí, ao longo das avenidas Higienópolis e Leste-Oeste, bem como nas praças da rua Tietê.

No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa das quadras esportivas, pistas de caminhada, academias, do gramado e do anfiteatro. Divididos entre as equipes diurna e da noite, os varredores atuam no quadrilátero central, no Aterro, nos arredores do Igapó II, nas ruas Humaitá e Gomes Carneiro e, ainda, nas avenidas Guilherme de Almeida e Saul Elkind.

Todos os detalhes da programação podem ser conferidos no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página