Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (9)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (9)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Nesta segunda-feira (9), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade à capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Kase, Marízia, São Caetano e Recreio, na região central de Londrina. Na zona norte, o atendimento ocorre nos jardins Paulista, Santa Mônica, Portal de Itamaracá, Progresso e Paschoal Cantoni.

Na face oeste da cidade, o corte do mato é feito no Sabará I e Novo Sabará, além do Santiago e Santa Rita VI. Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, também o Vale Água Fresca conta com o serviço. Em todo o município, mais de 143 mil m² de praças, fundos de vale, vielas e terrenos públicos recebem os roçadores.

No Centro, os banheiros da Praça da Bandeira e o piso do Bosque Marechal Cândido Rondon são lavados com a utilização de caminhão-pipa.

Já no Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Nova Conquista tratores operam a manutenção do local de despejo.

Divididos entre as equipes diurna e da noite, os varredores atuam nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, do Aterro e entorno do Igapó II, além da Praça Nishinomiya, ao lado do aeroporto José Richa.

A CMTU executa também a limpeza completa do complexo esportivo do Zerão, enquanto o Centro Cívico, a Barragem e a Praça Guimarães recebem espetagem e esvaziamento de lixeiras. As mesmas atividades ocorrem ao longo da avenida Saul Elkind, bem como na praça do Heimtal.

Na Dez de Dezembro, Juscelino Kubitschek e Robert Koch trabalhadores fazem a coleta geral de resíduos. Os barqueiros promovem a remoção de lixo na superfície aquática do Igapó I e III. A programação do dia ainda tem recolhimento de detritos nos arredores do lago II.

A descrição completa dos serviços pode ser conferida na íntegra no site da CMTU. Já no número 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, denúncias e pedidos.

Fim do conteúdo da página