Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta (11)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta (11)

Programação do dia prevê 138 mil m² de capina em bairros das regiões norte e oeste

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quarta-feira (11), o serviço de corte do mato nas áreas públicas dos bairros Felicidade, Novo Amparo, Tropical, Farid Libos, Pacaembu, Roma, Moema e Michael Licha, na região norte de Londrina.

Entre os espaços de lazer, a poda da vegetação é feita no Vale Água Fresca, próximo à Rua dos Escoteiros, na área central, e no entorno do Igapó II. Nas proximidades do lago ocorre também varrição, poda e coleta de galhos, além da retirada de sujeira em geral.

Na zona oeste, as atividades de capina e roçagem contemplam fundos de vale, praças e terrenos pertencentes ao Município no Tókio, Pinheiros, no Portal de Versalhes e na Vila Industrial. Em toda a cidade, a metragem atendida alcança 138 mil m².

No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. Já no jardim São Jorge, na região norte, caminhões a tratores são utilizados na remoção de detritos do ponto de descarte irregular situado na área.

No Bosque Marechal Cândido Rondon é feita a lavação do piso, enquanto no fundo de vale da rua Anna Morena de Mello Menezes, perto da Humaitá, servidores fazem a rastelagem de folhas.

Barqueiros promovem o recolhimento de resíduos na superfície aquática do Igapó I e III e, no Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem, há espetagem e esvaziamento de lixeiras. A programação do dia ainda tem varrição de calçadas e sarjetas no Aterro, no quadrilátero central, na rua São Pedro e nas avenidas São João e Arthur Thomas.

O detalhamento dos serviços pode ser conferido no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br todos os dias. Denúncias, reclamações e pedidos são registrados pela companhia no telefone 3379-7900, que funciona das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página