Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > 141 mil m² de áreas públicas recebem capina da CMTU nesta quinta (12)
Início do conteúdo da página

141 mil m² de áreas públicas recebem capina da CMTU nesta quinta (12)

Atendimento ocorre em bairros das regiões Norte e Oeste

Nesta quinta-feira (12), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem nas áreas públicas dos bairros Pacaembu, Roma, Michael Licha, Milton Gavetti e Alpes, na região norte de Londrina. Na zona oeste, o corte do mato ocorre nos jardins Hedy, Champagnat, San Remo e Alvorada. Em todo o município, o perímetro total atendido alcança 141 mil m².

O lagos I e III recebem os barqueiros, responsáveis pela retirada de lixo da superfície aquática. Já o entorno do Igapó II, bem como o Aterro, contam com coleta de grama e galhos podados. O Vale Água Fresca recebe recolhimento de detritos, a área verde da rua Anna Morena de Mello Menezes tem motopoda e, na rua Humaitá, há o esvaziamento de lixeiras.

No Bosque central, um caminhão pipa é utilizado na lavação do piso, enquanto no Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela tratores operam a manutenção do local de despejo.

No Zerão, é realizada a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. Perto deste espaço de lazer, a Praça Guimarães, a Barragem e o Centro Cívico têm capina e manutenção de cestos de lixo.

A programação do dia também inclui varrição de calçadas e sarjetas no Aterro, nos arredores do Igapó II, no quadrilátero central e em alguns pontos da Vila Casoni. Os varredores têm expediente ainda nas ruas Humaitá, Gomes Carneiro e na avenida Saul Elkind.

Pedidos, denúncias e reclamações podem ser registrados junto à CMTU pelo telefone 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página