Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza urbana desta sexta (13)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza urbana desta sexta (13)

Programação completa está disponível no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (13), a capina e roçagem dos bairros Alpes, Portal de Bianca e Honda, na região norte de Londrina. Nestas localidades, a meta é que 51 mil m² sejam atendidos.

Na zona sul, o corte do mato é feito no São Lourenço, São Marcos e no Parque das Indústrias. Entre fundos de vale, rotatórias, canteiros e praças, a expectativa da companhia é roçar 43.768 m² nestes locais. 
O serviço de varrição contempla calçadas e sarjetas no entorno do Igapó II, no Aterro e no quadrilátero central, bem como nas avenidas Duque de Caxias, Henrique Mansano, Lucia Helena Gonçalves Viana e Winston Churchill.

O complexo esportivo do Zerão recebe limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras, do anfiteatro e do gramado. Já as atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras são realizadas no Centro Cívico, na Barragem e na Praça Guimarães, onde o trabalho é acompanhado de capina.

A programação do dia ainda tem remoção de detritos na superfície aquática dos lagos II e IV. No site da CMTU (www.cmtu.londrina.pr.gov.br) é possível acompanhar diariamente os serviços de limpeza. Já no telefone 3379-7900 os moradores podem registrar reclamações, denúncias e pedidos.

Fim do conteúdo da página