Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina ultrapassa 115 mil m² nesta segunda-feira (16)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina ultrapassa 115 mil m² nesta segunda-feira (16)

Atendimento contempla bairros das regiões norte, leste e oeste; pedidos de atendimento, denúncias e reclamações podem ser registrados pelo telefone 3379-7900

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta segunda-feira (16), o serviço de capina e roçagem em 65.128 m² de áreas públicas nas regiões oeste e norte de Londrina. A poda do mato ocorre em praças, terrenos pertencentes ao Município e fundos de vale nos bairros Portal de Bianca, Alpes, Honda, São Tomas, Andes, Costa do Sol, Império do Sol e Santiago II.

Na zona leste, as atividades contemplam canteiros e laterais de ruas nos jardins Morar Melhor, Califórnia, San Fernando, San Izidro e Vale do Cambezinho. Nestas localidades, a expectativa é que 50.645 m² sejam atendidos. Já entre os espaços de lazer o corte da vegetação é feito no entorno do Igapó I que, juntamente com o lago III, recebe também a retirada de lixo pelo trabalho de barqueiros.

Cinco caminhões basculantes e uma pá-carregadeira são utilizados na manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do jardim Nova Conquista. Outro veículo e uma mini carregadeira operam o recolhimento de detritos na rua Tietê, serviço que ocorre ainda na Praça Guimarães.

As avenidas Juscelino Kubitschek, Dez de Dezembro, Saul Elkind e a rua Humaitá recebem espetagem e esvaziamento de lixeiras públicas. O mesmo é feito no Centro Cívico, na Barragem, na Praça Guimarães e no Heimtal.

No Centro, o Bosque Marechal Cândido Rondon e os banheiros da Praça da Bandeira recebem lavação do piso. Já o Zerão tem limpeza completa do complexo esportivo, passando pelas quadras, pistas de caminhada, academias e pelo anfiteatro.

A programação do dia ainda envolve varrição de calçadas e sarjetas no Aterro, nos arredores do Igapó II, no quadrilátero central e na Praça Nishinomiya, ao lado ao aeroporto Governador José Richa. Pedidos de atendimento, denúncias e reclamações podem ser registrados na CMTU pelo telefone 3379-7900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página