Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz a capina do mato em bairros das regiões norte, leste e oeste
Início do conteúdo da página

CMTU faz a capina do mato em bairros das regiões norte, leste e oeste

Serviço é realizado em praças, vielas, fundos de vale, terrenos e canteiros de avenidas

Nesta terça-feira (17), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Império do Sol, na região norte de Londrina, e Santiago II, Portal do Império, Santa Rita e Leonor, na região oeste. Entre vielas, fundos de vale e rotatórias, 64.224 m² devem receber o serviço.

Na parte leste da cidade, o corte do mato é feito em praças, terrenos pertencentes ao Município e canteiros nos jardins Califórnia, San Izidro, Vale Verde, Pequena Londres e Loris Sahyun, onde 80.688 m² são atendidos.

Já na face norte, a CMTU dá continuidade à limpeza do ponto de descarte irregular situado entre o São Jorge e o jardim Novo Horizonte. Executa também espetagem e esvaziamento de lixeiras ao longo da avenida Saul Elkind, bem como nos lagos Norte e Cabrinha.

O entorno do Igapó II e o Zerão contam com varrição e recolhimento de galhos de árvore. O trabalho na região envolve também a remoção de plásticos e papeis jogados no chão e, ainda, manutenção de cestos de lixo.

O mesmo é feito no Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem, enquanto os lagos II e IV têm a retirada de detritos da superfície aquática pela atividade de barqueiros. No Centro, a companhia executa a lavagem do piso no Bosque Marechal Cândido Rondon e, na rua Humaitá, faz a retirada de resíduos.

A programação do dia inclui ainda varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro e nas avenidas Bandeirantes, Duque de Caxias, Inglaterra e Theodoro Victorelli. No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente o detalhamento dos serviços de limpeza. Solicitações, denúncias e queixas são recebidas pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página