Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (18)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (18)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Programação inclui remoção de lixo e entulho, varrição de vias, capina do mato, conservação de lagos, entre outras atividades

Nesta segunda-feira (18), o serviço de capina e roçagem da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) contempla 68 mil m² de áreas públicas nas regiões norte e oeste de Londrina. Os roçadores atuam no jardim Império do Sol, Santiago II, Portal do Império, Santa Rita e Leonor.

Na zona leste, o corte do mato é feito em praças, fundos de vale e terrenos pertencentes ao Município no Guilherme Pires, Loteamento Chamonix, Aeroporto e jardim Santos Dumont. Já na face sul da cidade são atendidos os bairros Vale Azul, José Bastos de Almeida, Piza e Lagoa Dourada. Nestas localidades, a expectativa é que 37.512 m² sejam atendidos.

No centro, o Bosque Marechal Cândido Rondon conta com lavação do piso, enquanto o entorno do Igapó II recebe uma série de atividades. No local há varrição, coleta e instalação de lixeiras, além do recolhimento de galhos de árvore.

Com tratores e caminhões, servidores dão continuidade à limpeza do ponto de descarte irregular situado entre os jardins São Jorge e Novo Horizonte. Já no Zerão a programação envolve conservação completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

Entre os espaços de lazer, os lagos Norte e Cabrinha ganham espetagem e retirada geral de lixo. No Igapó I há poda da vegetação e remoção de detritos da superfície aquática, trabalho realizado também no lago III.

Os espeteiros atuam no Centro Cívico, na Praça Guimarães, na Barragem, na rua Mato Grosso e, ainda, na região do shopping Catuaí. Já o Aterro, as vias do quadrilátero central e as avenidas Winston Churchill, Henrique Mansano, Lucia Helena Gonçalves Viana e Duque de Caxias recebem o serviço de varrição.

Pelo telefone 3379-7900 a CMTU registra pedidos, denúncias e reclamações. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página