Quase 350 mil m² de áreas públicas têm capina nesta terça –feira (24)
Além do centro, serviço é realizado em bairros das regiões norte e oeste
Nesta terça-feira (24), mais de 347.819 mil m² de áreas públicas recebem o serviço de capina e roçagem nas regiões norte, oeste e central de Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua em praças, fundos de vale, terrenos pertencentes ao Município, vielas, canteiros e laterais de vias.
Na área central, o corte do mato ocorre ao longo da avenida Leste-Oeste, na rua Goiás e na Vila Nova. Na zona norte, são atendidos os bairros Violin, Semíramis, João Paz e Coliseu. Já na face oeste da cidade os roçadores têm expediente no Santa Rita, Maria Lúcia e Nova Londrina, enquanto outra frente de trabalho faz a poda da vegetação no Quebec e no Shangri-lá A.
Os lagos II e III têm o serviço dos barqueiros, que promovem a retirada de lixo de dentro d´água. O Igapó I conta com o recolhimento de resíduos no entorno e, no Zerão, há capina e limpeza completa das quadras, pistas de caminhada, academias e do anfiteatro.
No Centro Cívico, na Praça Guimarães e nos arredores da Barragem a CMTU executa as atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras. Já o trabalho de varrição é realizado no Aterro, no entorno do Igapó II e nas vias do quadrilátero central, bem como nas avenidas Bandeirantes, Duque de Caxias, Inglaterra e Theodoro Victorelli.
Pedidos de atendimento, denúncias e queixas podem ser registrados pelos moradores por meio do telefone 3379-7900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Redes Sociais