Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (25)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta quarta-feira (25)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Nesta quarta-feira (25), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem serviços de corte do mato em mais de 276 mil m² de áreas públicas. O trabalho é realizado no jardim Coliseu, na zona norte da cidade, além dos bairros Santa Rita, Maria Lucia, Nova Londrina, Santo André e Barcelona, na região oeste.

Ainda na face oeste, a poda da vegetação é feita também no Shangri-lá B e no Jardim do Sol, enquanto na área central o atendimento ocorre na Vila Nova e Vila Agari. Entre os espaços de lazer, o serviço de capina é feito no Zerão, acompanhado da limpeza geral do complexo esportivo.

Responsáveis pela remoção de resíduos na superfície aquática dos lagos do município, os barqueiros atuam no Igapó I e III. Já no Lago Norte e Lago Cabrinha as atividades incluem limpeza de cestos de lixo.

O Centro Cívico, a Praça Guimarães e a Barragem contam com esvaziamento de lixeiras e espetagem de detritos. No quadrilátero central, no Aterro e no entorno do Igapó II há varrição de calçadas e sarjetas. Os varredores têm expediente ainda nas avenidas Arthur Thomas e São João, além da rua São Pedro.

Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página