Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de corte do mato atende 240 mil m² nesta quinta-feira (26)
Início do conteúdo da página

Serviço de corte do mato atende 240 mil m² nesta quinta-feira (26)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Nesta quinta-feira (26), 98 mil m² de áreas públicas recebem capina do mato nos bairros Coliseu, Barcelona, Marajoara, Hilda Mandarino e Planalto, região norte de Londrina, além da Vila Portuguesa, na área central.

Na face oeste da cidade, o corte do mato é realizado no Bandeirantes, enquanto na região sul o atendimento ocorre nos jardins Burle Marx, Vale do Reno, Tucanos e Mediterrâneo.  Nestas localidades, a expectativa é roçar 142 mil m².

Além dos fundos de vale, praças, canteiros e laterais de vias, também o Zerão conta com as atividades de poda da vegetação. A área de lazer tem ainda os serviços de motopoda , coleta de galhos e limpeza geral.

O Bosque Municipal Marechal Cândido Rondon recebe lavação do piso e, no Centro Cívico, na Barragem e na Praça Guimarães há espetagem e esvaziamento de lixeiras. Já no Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela caminhões e tratores são utilizados na manutenção do local de despejo.

Responsáveis pela remoção de detritos na superfície aquática dos lagos, os barqueiros atuam no Igapó I e III. A programação do dia ainda tem varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro, no entorno do lago II, bem como nas ruas Gomes Carneiro, Humaitá, em alguns pontos da Vila Casoni e na avenida Saul Elkind.

A descrição completa dos serviços pode ser acompanhada diariamente no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 a CMTU faz o registro de queixas, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página