Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa as atividades de limpeza desta sexta-feira (27)

CMTU informa as atividades de limpeza desta sexta-feira (27)

Programação completa pode ser consultada no site da companhia- www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (27), a capina e roçagem do fundo de vale da rua Atílio Scudeler, no Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa, na região central de Londrina.

Na zona leste, o corte do mato é feito no conjunto Lindóia, enquanto na área oeste o serviço contempla o jardim Bandeirantes e o Novo Sabará. Os roçadores têm expediente também no Centro, na Gleba Palhano e no Vivendas do Arvoredo, na face sul da cidade.

Entre terrenos pertencentes ao Município, praças, canteiros e laterais de vias, a expectativa é que a metragem alcançada pelas atividades chegue a 176 mil m² em todo o município.

No Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela, uma pá-carregadeira e cinco caminhões são utilizados na manutenção do local de despejo. Também na zona norte, a rua Juraci Huga Cabral Messias, no jardim Planalto, recebe serviços de limpeza geral.

O mesmo ocorre no Zerão, onde as pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e o anfiteatro têm atividades de conservação, além de poda e recolhimento de galhos de árvore.

Os barqueiros atuam na retirada de detritos de dentro d’água nos lagos II e III. Já os varredores cuidam de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro, no entorno do Igapó II, bem como nas avenidas Winston Churchill, Henrique Mansano, Lúcia Helena Gonçalves Viana e Duque de Caxias.

No Bosque Marechal Cândido Rondon há lavação do piso e, no Centro Cívico, Barragem e Praça Guimarães são desenvolvidos os trabalhos de espetagem e esvaziamento de lixeiras. O entorno da Prefeitura de Londrina ainda conta com capina, roçagem e coleta de resíduos.

Pedidos de atendimento podem ser registrados na CMTU pelo telefone 3379-7900. Já no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente a programação de limpeza.