Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta quarta-feira (2)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta quarta-feira (2)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) inicia o primeiro dia útil de maio com atividades de limpeza em diversas regiões da cidade. A quarta-feira (2) tem capina e roçagem do mato nas áreas públicas do Milton Gavetti e Heimtal, na região norte de Londrina, enquanto na região leste o atendimento ocorre no jardim Ideal.

Na face sul do município, a poda da vegetação é realizada na Gleba Palhano, no Terras de Davi, no conjunto Cafezal e no União da Vitória. Já entre os locais de lazer, o serviço contempla o Aterro do Igapó, que recebe também varrição e coleta de resíduos. Em todos os pontos, a metragem alcançada pelo serviço chega 110 mil m².

No Zerão, a CMTU faz a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. No Centro Cívico, Praça Guimarães e na Barragem o trabalho envolve espetagem e esvaziamento de lixeiras.

Divididos entre as equipes diurna e do período da noite, os varredores atuam no quadrilátero central, no aterro, no entorno do Igapó II, bem como nas avenidas Arthur Thomas e São João. Já os barqueiros promovem a remoção de detritos na superfície aquática dos lagos I e III.

A descrição completa das atividades está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 os moradores podem fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias.  

Fim do conteúdo da página