Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende mais de 90 mil m² nesta sexta-feira (4)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende mais de 90 mil m² nesta sexta-feira (4)

Atividades contemplam bairros das regiões norte e leste; solicitações e denúncias são recebidas pelo telefone 3379-7900

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove nesta sexta-feira (4), o corte do mato em praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias nos bairros Parigot de Souza, Alpes I, Pampulha e Ouro Verde, na região norte de Londrina, onde 49.415 m² são atendidos.

Na zona leste, são contemplados com a poda da vegetação o Antares, Novo Antares, Tomy, São Pedro, Pioneiros e Gabriela. Nestes pontos, a metragem alcançada atinge 43.928 m². Outra frente de atuação tem expediente no Igapó III, onde a capina é seguida da coleta de resíduos.

No Zerão, a CMTU executa a limpeza geral das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias, do gramado e do anfiteatro. No entorno do Centro Cívico, na Praça Guimarães e na faixa que vai do lago I ao IV as atividades envolvem espetagem e coleta de lixeiras.

Os barqueiros fazem a retirada de detritos na superfície aquática do Igapó II e III. Já os varredores cuidam da conservação de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro e, ainda, nos arredores do Igapó II e III.

A programação completa dos serviços pode ser acessada diariamente pelos moradores no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Queixas, solicitações e denúncias são recebidas pela companhia pelo telefone 3379-7900, no Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC).

Fim do conteúdo da página