Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > 93 mil m² de áreas públicas têm capina do mato nesta segunda-feira (7)
Início do conteúdo da página

93 mil m² de áreas públicas têm capina do mato nesta segunda-feira (7)

Serviço atende bairros das regiões norte, leste e oeste, além do Igapó

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) inicia as atividades de limpeza da semana com a capina de 93 mil m² de áreas públicas em toda a cidade. Na região norte, o corte do mato ocorre no Parigot de Souza I e no jardim São Paulo, enquanto na zona oeste são atendidos os bairros Maria Lucia, Leste-Oeste, Santiago, Santa Rita VI e Coliseu.

Na área leste, os roçadores atuam no Abussafe, Alexandre Urbanas e Portal dos Pioneiros, percorrendo praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias. Já entre os espaços de lazer o serviço contempla o entorno do Igapó III e IV.

O lago conta também com o trabalho dos barqueiros, que promovem a retirada de detritos na superfície aquática. Outro importante local de lazer para os londrinenses, o Zerão conta com limpeza completa das quadras esportivas, pistas de caminhada, academias e anfiteatro.

No Centro Cívico, Praça Guimarães e na Barragem, a programação inclui esvaziamento de lixeiras e espetagem de resíduos jogados no chão. Outra frente de atuação realiza a varrição de calçadas e sarjetas no Aterro, nos arredores do Igapó II, bem como no quadrilátero central e na Praça Nishinomiya.

O detalhamento dos serviços pode ser conferido na íntegra no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página