Página inicial > Comunicados de Operações > Corte do mato atende 150 mil m² nesta quinta-feira (10)

Corte do mato atende 150 mil m² nesta quinta-feira (10)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço é realizado em bairros das regiões norte, sul e leste

Nesta quinta-feira (10), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o serviço de capina e roçagem nos bairros Maria Celina, João Paz, Milton Gavetti e Violin, na região norte de Londrina. Nestes locais, 73.202 m² são atendidos entre fundos de vale, terrenos pertencentes à Prefeitura, canteiros e laterais de vias.

Na zona sul, o corte do mato é feito no Esperança e Conjunto das Flores, enquanto na área leste são contemplados os jardins Califórnia e San Fernando. Nestes pontos, a expectativa é que o volume de trabalho alcance 77.574 m².

Entre os espaços de lazer, recebe poda da vegetação o entorno do Igapó II. Já a equipe responsável pelos lotes particulares atua no Vale do Reno, Alcântara e Europa.

O serviço de varrição de vias é executado nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, da avenida Saul Elkind, do Aterro, dos bairros Higienópolis e Bela Vista, bem como da rua Bélgica, na zona sul. As atividades de conservação dos lagos são desenvolvidas no Igapó I e III, acompanhadas da coleta de resíduos.

A programação do dia inclui também espetagem e esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, na Praça Guimarães e no perímetro que vai dos lagos I ao IV. No Zerão, os trabalhos incluem limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar o calendário de serviços. Já no telefone 3379-7900 os moradores podem registrar queixas, denúncias e solicitações. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.