Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (11)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (11)

Programação inclui capina e roçagem nas áreas públicas de oito bairros

Nesta sexta-feira (11), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato nos fundos de vale, praças e canteiros dos bairros Padovani e Vista Bela, na região norte de Londrina. Nestes pontos, a metragem total atendida alcança 86.307 m².

Na zona leste, a capina é feita no Albatroz, Aragarça, Tarumã, Catori e Milton Menezes, enquanto na área central os roçadores atuam no entorno do cemitério João XXIII, no jardim Higienópolis. Nestas localidades, a expectativa é percorrer 36.366 m².

No Zerão, a CMTU opera a limpeza completa das quadras esportivas, pistas de caminhada, academias, do gramado e anfiteatro. No Centro Cívico, Praça Guimarães e na faixa que vai da Barragem ao Igapó IV as atividades incluem espetagem e esvaziamento de lixeiras.

A programação de serviços conta ainda com varrição no entorno do Aterro, nas adjacências do Igapó II, bem como nas vias do quadrilátero central. A descrição completa dos trabalhos pode ser acessada diariamente no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br.

Fim do conteúdo da página