Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (14)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (14)

Escrito por Assessoria de Imprensa da CMTU

Programação completa pode ser acessada no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (14), 70.683 m² de áreas públicas no Residencial Vista Bela, zona norte de Londrina, recebem capina do mato por parte da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Na região oeste, o serviço é feito nos jardins Colina Verde, Universitário, Central Park Residence, Itamaraty, Maringá, Kenedy e Quebec.

Próximo ao Centro, o atendimento ocorre no Higienópolis, enquanto na área leste contam com o corte da vegetação o Tarumã e o Albatroz. Nestes pontos, o volume de trabalho alcança 52.593 m². Já a equipe encarregada dos lotes particulares atua nos bairros Vale do Reno e Alcântara, na zona sul, onde as atividades são seguidas do envio de multa aos responsáveis.

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, a CMTU promove a capina nos arredores do Lago Cabrinha, enquanto o Igapó I conta com coleta de resíduos. O Zerão tem limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

No Centro Cívico, na Praça Guimarães e no perímetro que vai do lago I ao IV são desenvolvidas as atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras. O quadrilátero central, a Praça Nishinomiya e o entorno do Igapó II e do Aterro ganham varrição de calçadas e sarjetas.

O detalhamento dos serviços pode ser acessado no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados no telefone 3379-7900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página